O processo é bem simples. Para ajudar, aqui tem um passo a passo para guiar você. 😉
- Se você é lojista cadastrado entre com login e senha;
- Navegue pela loja, escolha o fornecedor desejado e o item que deseja comprar e clique em adicionar ao carrinho. Este processo é para cada fornecedor, pois será emitido um pré-pedido/orçamento por fornecedor;
- Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova ou continue comprando. Produtos em estoque – Compra mínima por fornecedor será de R$ 500. Produtos sob encomenda – Compra mínima por fornecedor será de R$ 500 por produto e com no mínimo uma grade de numeração de compra.
- Caso queira concluir seu orçamento, clique em “Fechar orçamento”.
A equipe comercial da plataforma SIAL BRASIL MEGASTORE receberá seu orçamento e o encaminhará para o fornecedor indicado responsável pelo fornecimento e pelas definições da modalidade e prazo de entrega, análise de crédito e condições de pagamento para “confirmação e finalização do pedido”.
Pronto, o fornecedor após a informação e aprovação dos termos acima sua compra será concluída!
De maneira geral, a plataforma SIAL BRASIL MEGASTORE estabelece a conexão entre o fornecedor e o lojista e a responsabilidade do processo comercial e financeiro é entre fornecedor e lojista. Não se preocupe, os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso, conforme nossa Política de Privacidade. - Se você ainda não é cliente da loja virtual, faça seu cadastro e entraremos em contato. É simples e rápido!